quarta-feira, 22 de março de 2017

22/03/2017

Contínuo embaixo, reflexo de tudo a minha ulcera de estômago voltou a manifestar-se, as dores são mesmo horriveis, fazia muito tempo que não se manifestava. 
Ainda me sinto esgotado mas estou a tentar seguir em frente.
O Hélder é um totó e eu sinto o apoio dele.
O Diogo disse-me que eu devia encontrar alguem, mas a realidade é que não quero eu já vi demasiadas vezes esta historia e já conheço o seu fim.
Hoje quando cheguei ao carro do Afonso o Hélder estava lá, eu vim no colo dele porque o banco de trás estava ocupado com a bicicleta dele.
Foi bom sentir calor humano.
A minha coordenadora de turma hoje mandou me um SMS de manha, foi muito importante para mim saber que ela está ao meu lado. Ela agora sabe o quanto ando triste, o quanto confuso me sinto.
Disse me que posso contar com o apoio dela. 
Senti que o Hélder me estava a ignorar.
Já sentiram medo de confiar em alguem?
Bem é isso que eu sinto, simplesmente estou de pé atrás. 
Preciso de ver em quem realmente posso confiar.
Talves eu não devesse ter tido certas conversas com alguem.
o que se chama instinto? Bem é o que o meu instinto me diz. "Sê cuidadoso"!
Ainda penso no Afonso estou a tentar esquecer-lo ainda.
Ainda estou naquela fase em que tento mostrar me feliz mesmo quando não estou.
Tem sido difícil controlar as emoções, mas eu vou lá com o tempo.
Sabem o que queria neste momento?
Um abraço, e alguém que me dissesse, vai correr tudo bem.
Tenho tantas saudades da BEA, eu sei que nela posso confiar e que tudo o que me dissesse seria para o meu bem.
Sinto me tao sozinho. :'( 
Nunca sentiram a necessidade de dormir abraçado a alguém fofo que vos fizesse sentir especial e vos limpasse as lagrimas pela noite fora? Bem é o que sinto.
Gostava de adormecer e acordar daqui a alguns anos como a personagem do filme.
Amanha tenho aulas, sabem que não tenho vontade nenhuma de ir. 
Por vezes acho que estou arrependido em ter entrado na Atec.
Sabem acho que amanha não vou mais.

Sem comentários: