terça-feira, 27 de junho de 2017

27/06/2017

Quando amamos de verdade, não existe distancia que nos afaste, nem escuro que meta medo.
Conseguimos encontrar soluções onde não existem.
Este é um poder que parece nos tornar invenciveis.

Há muito que ouvi esta ideia:
A vida é como uma peça de teatro onde pessoas entram e saiem de cena mas só as personagens principais permanecem, as secundárias ensinam-nos a crescer e essas saiem de cena da forma tão rápido como entraram.

Eu gosto de me sentir útil, gosto de sentir que gosto de ajudar alguém, pois eu gosto de acreditar que o karma existe e tudo o que fazemos de bom tem retorno positivo e o que fazemos de ruim tem retorno negativo.
Eu não me canso de ajudar, nem me canso de tentar, eu canso-me de ser magoado.

Tenho usado este blog para exprimir o que sinto bem la no fundo mesmo que seja apenas algo no momento.
Conto pensamentos que de outra forma não conseguia expressar a ninguem.
Eu gosto de dar o meu ar que está sempre tudo bem e que estou sempre a sorrir mas a verdade é que por vezes tudo isso é uma mascara.
Eu costumo ser bastante profissional e não deixar muito as minhas emoções transparecerem para as pessoas a menos que essas pessoas sejam importantes para mim, aí eu sou capaz de lhes contar tudo o que sinto.
Eu serei um eterno amante sonhador, eu sou assim e quanto a isto não existe nada que se possa fazer.
Quando eu sou amigo, eu sou mesmo amigo, quando amo, eu amo mesmo, mas quando desligo eu desligo porque sinto que não posso mais estar presente.
Tenho poucos amigos mas os que tenho sei que são verdadeiros.
Sei que não me vão deixar na mão.
E eu acho que eles também sabem que nunca os deixaria na mão.
Hoje nem sabem o quanto me senti feliz conseguir ensinar os meus colegas o pouco da programação que eu sei.
Por algum motivo isso fez-me sentir tão feliz que me ofereci para os ajudar a fazer os trabalhos de programação.




Sem comentários: