segunda-feira, 28 de agosto de 2017

28/08/2017



Hoje é daqueles dias que me consigo sentir mesmo merda...
Em poucas horas estou em Lisboa e bingo consigo atulhar me de trabalho novamente.
Eu quero alguém que me ame da forma como eu sou.
Eu não entendo tipo cada tiro cada melro e eu sinto-me sempre como se nunca atinasse.
Não vale apenas nem tentar amores antigos nem novos a resposta é sempre não.


"Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
E se você quiser te dou meu sobrenome"




"Penso em ti quase todos os dias Sem ti ali na cama é uma noite fria Sinto falta de ti puxando o cobertor E não troco essa magia de te amar pra sempre Acho que agora eu tenho que encarar de frente Percebi o quanto é precioso aquele nosso bom e velho amor Nós ficamos juntos até ficarmos velhinhos Troco a vida de solteiro pra ficarmos juntinhos Não me deixa de lado, coração tá apertado Eu troco o nosso horário do despertador Só mais quinze minutinhos com o teu calor´
Esse é o nosso bom e velho amor"
"

1 comentário:

Anónimo disse...

O que aconteceu exatamente? Não percebi bem...