terça-feira, 14 de julho de 2009

14/07/09

Olá, cá estou eu mais uma vez. Este foi um dia de emoções forte para mim.
Mais um dia em que acordei e fui para a praia com o mesmo amigo.
Levantei me e mandei sms’s por volta das nove da manhã, mas ele não me respondia, “que estranho” pensei eu e telefonei lhe. Estava mesmo com uma voz de quem se tinha levantado há pouco tempo até pensei que o tinha acordado, mas afinal não, explicou me que se tinha levantado, tinha ido para a sala e como estava a ver televisão, estava meio acordado.
Combinei estar com ele na praia às onze, onze e meia na praia. Tomei um banho e vim me vestir. Bem nem sabem, eu adoro ouvir musica e não encontrava os meus fones e procurei, procurei e nada, encontrei outros e estava resolvido, depois foram as chaves, o telemóvel, bem parecia que algo queria que eu chegasse atrasado. Para me chatear ainda mais, quando fui apanhar o autocarro ele já tinha passado, e já no autocarro quando estava mesmo a chagar havia um enorme transito, logo descobri que tinham tirado uma faixa para obras o que significava que o autocarro tinha de esperar que os polícias parassem o transito da faixa contraria para passar. Depois apanhei comboio e num instante cheguei ao meu destino, andei um pouco a pé e logo cheguei à praia.
Nem conto, normalmente sou eu que chego atrasado, mas hoje foi ele, mandei sms’s, nada, telefonei, nada. Já eu preocupado ele apareceu depois disse lhe “entendo agora porque não me atendias o telemóvel, estavas mesmo a chegar e não queria que eu gastasse dinheiro” Mas não era bem isso ao que ele repostou que não tinha era trazido o telemóvel. De seguida fomos com as toalhas para o nosso lugar de todos os dias. Cantei o tempo todo pois adoro, e ele gosta de me ouvir cantar, mas penso que só me diz isso para ser simpático pois detesta o género de música que estava a cantar. Depois tentamos muitas vezes entrar na água, eu com as minhas sandálias para não me aleijar nas rochas. Mais tarde quando quis mergulhar pedia a uma senhora que olhasse pelas minhas sandálias para não desaparecerem enquanto eu mergulhava, nem eu nem ele conseguíamos, depois fui buscar as minha sandálias e a senhor estranho nós sendo jovens não conseguirmos entrar, e ele com uma certa idade conseguir na maior. Então lá me encorajou e mergulhei mas o meu amigo não conseguiu logo, quando fui para a toalha com frio lá ele conseguiu entrar.
Na toalha, a secarmo-nos ao sol, falamos de tudo e mais alguma coisa até de sexo, virgindade e de maneiras de bater uma. Eu dei lhe a entender que sabia o maior segredo dele, (penso eu que é ser gay) e ele quando eu falei disso mudava de conversa e mostrando me gajas que umas delas até deviam ter idade para ser nossa mãe, ao que achei muito suspeito e a meu ver confirmou o que penso, para além dizer que estava muito nervoso, mas negando sempre que não me escondia nada, mesmo aborrecido por não me dizer o que queria dizer disse “ vou fazer de conta que acredito”. Chegou a hora de ir embora, mas eu empatei-o mais um pouco dizendo que ia comer o bolo que levei na mochila e que depois ia, claro que demorei montes de tempo.
No fim lá me vim embora para casa, almocei tomei banho, vesti me para ir ao centro de saúde buscar um papel. Foi rápido e nem precisai de pagar nada. No regresso para casa encontrei uns amigos na paragem de autocarro, em que levei o caminho a falar com eles.
Quando cheguei a casa fui ver se a minha vizinha me poderia levar amanha ao oftalmologista, dizendo me que sim, depois estava lá o neto dela, um dos meu melhores amigos do Algarve, o tal que chegou ontem.
Antes de jantar falei com o meu melhor amigo do Alentejo ao telemóvel joguei computador.
Quando fui jantar, vim jantar no quarto, pois a minha irmã não se importou e assim estava a jogar e a falar no MSN. Fiquei contente por saber pelo MSN que o rapaz de ontem visita o meu diário.
Agora para além de estar a escrever o meu diário estou a fazer figas para não me fazerem um exame em que me colocam umas gotas e me coloca extremamente sensível á luz, pois se não o fizerem marco para ir á praia com ele amanhã, tenho mesmo a certeza que estou mesmo apaixonado por ele. Bem vamos lá ver se tenho sorte amanhã, desejem me sorte

Sem comentários: