segunda-feira, 20 de março de 2017

20/03/2017

Olá tudo bem.
Mais um dia na Atec.
Hoje as coisas estão um pouco melhor, simplesmente estou a tentar manter me distante para ter a certeza que não me apego demasiado a ele.
Eu gradualmente vou esquecer os sentimentos que sinto por ele.
Agora prefiro manter me um pouco à defensiva.
Eu simplesmente já estava a bater mal e tive de dar um basta.
Hoje estou a ter noções de economia de empresa.
Sinto me mesmo muito ansioso.
Nao tinha estas crises faz muito tempo.
Vou marcar uma consulta na esta semana, preciso mesmo de me livrar desta ansiedade.
Ontem fiquei a ver a Tru Calling  eu adoro aquela serie é do mesmo tipo que gostwisper.
Ninguém comentou curiosamente sobre o meu post do meu diário mas ainda bem.
Sinto me tristonho mas isto vai passar-me eu espero.
Confesso eu sentia-me bem melhor em design do que me sinto aqui.
Sinto aquela sensação de vazio.
Como se a minha alma estivesse aprisionada dentro de mim.
Meu corpo sente suores frios a percorrer me o corpo.
Eu sei o que isto é, ansiedade.
Ansiedade é algo que tenho tido faz muitos anos, mas nos últimos tempos tenho sentido com mais frequência.
Entrei em muitos grupos no facebook quando estabilizei a ansiedade.
Quis dar o meu testemunho sobre o que é viver com ansiedade e partilhar com elas o que senti, o que sinto e todos os tratamentos que fiz.
Isto faz me sentir útil comigo mesmo.
Vou marcar uma consulta, tenho de conseguir controlar toda esta ansiedade.
Sinto-me melhor agora, felizmente não durou muito tempo, mas foi devastador.
O Henrique foi bué querido, ofereceu-me um postal.
Sabem quando gostamos de uma pessoa e ela esta sofrendo por outro é simplesmente uma sensação de sufoco que nada posso fazer mas aceitar as coisas como elas são.
Finalmente o dia acabou, estou a caminho de casa, preciso mesmo de descansar.
Quando angustia invade nossos coração é como se não existisse nada para além dessa angustia.
Fico sem palavras para descrever o que sinto.
Só quero avançar no tempo até ao momento em que a minha alegria volta.
Só pessoa a Deus que permita que não me apaixone por mais ninguém.
Devolve o meu sorriso.
Deitado na minha cama só tenho vontade de chorar.
Sinto me culpado ao mesmo tempo esgotado.
Só queria poder estar na cama e nunca mais sair.
Não entendo porque me fui tão abaixo.
Nao entendo porque me sinto tao insignificante.

Sem comentários: