domingo, 25 de junho de 2017

25/06/2017

Eu não entendo por que estou tão preocupado, masa realidade é que estou.
Espero mesmo que esteja bem.
Não sei o que fazer, mas preciso mesmo de saber que ele esta bem.
Ele é muito importante para mim.
Eu gosto mesmo dele.
Tenho tanto medo que ele tenha feito alguma. :(
Dá para acreditar que me tenha deixado preocupado para depois me bloquear no facebook? Isto não se faz...
Estava a gozar com a minha cara.
A serio estou parvo, eu sou demasiado burro, é o que dá eu ter bom coração, fiquei a pensar que ele estava a querer suicidar-se e isso me deixou mesmo preocupado...
Fiquei mesmo triste com ele, eu nunca faria isto a ninguém.
Nao entendo como raio não sente remorsos.
Uma vontade de ir ter com ele pessoalmente e lhe dizer o quanto magoado estou.
A sério não entendo o que ganha com isto.
O que ganha em me fazer sentir assim.
Passei todo o tempo preocupado com ele e agora foi o que foi.
Fui usado mais uma vez.
Odeio que me façam chorar.
Porque raio eu tinha que me preocupar. Nem devia ter visto aquela mensagem.
Agora sou eu quem se sente mal, como se tivesse feito algo errado.
Aposto que só andou a falar comigo porque deviam estar chateados, como da outra vez..
E deveria ser por isso que se queria matar.
Depois deixou-me preocupado e eu feito parvo ando toda  a noite a mandar lhe mensagens.
Hoje no facebook vejo ele online que apesar de nao o ter adicionado no face vi ele online, então ao perguntar se ele estava bem, simplesmente bloqueou-me...
A sério ele deve ter prazer em fazer me isto...
É por essas e por outras que eu não quero niguem.
Demasiados complicados comigo.
Eu estava tão enganado...
Eu gostava demasiado dele e nunca me apercebi de nada. Mas agora eu entendo.
Ele escondia-me coisas quando desaparecia para poder estar nas mensagem com alguem.
Quando usava o meu telemovel para falar com o ex.
Quando o ex dele me disse que ele era cheio de esquemas eu nunca pensei, e culpei o ex dele.
Mas eu estava enganado.
Ele sim é cheio de esquemas, e sim custa me muito dizer isto.
Bloqueou me em todos os sitios até no whatsapp... enfim nunca pensei


Sem comentários: