terça-feira, 18 de julho de 2017

18/07/2017

Ainda penso em ti.
Ainda faço dos meus sonhos dias que nunca aconteceram.
O meu coração ainda te sente por perto.
Eu já pedi, pedi por favor para estares aqui.
Eu fiz das nossas memórias, pequenos momentos eternos.
Dá-me o teu toque.
Deixa-me tocar o teu corpo.
Sentir o calor do teu corpo.
Hoje eu quero provar-te que sou teu.
Tu es o que eu sempre quis.
Hoje voltei a abrir a alma.
Pois estas no meu coração.
Mas meu espírito não tem calma.
Ainda existem vidros pelo chão
As memorias não partiram sem dizer porquê.
Se eu tivesse uma bola de cristal eu iria ver quem és afinal.
Levaste-me à esperança.
E eu não sei onde ela anda nem por que lado balança.
Quero te fazer sorrir quando a lagrima cair.
Quero ser o teu cobertor no pico do inverno.
Quero ser a solução quando já não existir esperança.

Sem comentários: