segunda-feira, 3 de julho de 2017

3/07/2017

Mais uma semana a começar ^^
A outra semana teve realmente muitas coisas a acontecer vamos ver como esta corre.
Continuo a achar que estava redondamente enganado, mas bah é assim a vida.
Existem pessoas que se conseguem mesmo aproveitar da nossa boa vontade.
Como se diz mesmo, viver e aprender né?
Existem pessoas que não conseguem mesmo ver mais para além do seu próprio umbigo.
Mas bem acho que consegui remediar em parte a injustiça que fiz.
Odeio estar errado, mas eu estava errado.
Nunca devia ter ficado chateado com ele...
Pelo menos aprendi várias coisas.
Os amigos que fiz continuaram sempre do meu lado, e a falarem comigo como antes.
Não devia ter misturado as coisas.
E não me devo condenar tanto por o que fiz, pois tudo o que fiz foi de boa fé.
E se o karma existe espero bem que o meu esteja bem positivo agora.
Vou ser sincero, as feridas demoram um pouco a sarar, mas o que estou a fazer é o que deveria ser feito.
Foi bom recuperar a minha família, foi um mau momento, nas que teve efeitos bons.
Ainda preciso de algum tempo para mim mesmo, é normal, e bem aprender a não me atirar de cabeça.
Mas sabem não sei se é por ainda não estar preparado, mas sinto-me assexual, não consigo realmente ter sexo com ninguém.
Consigo apreciar um rapaz mas não consigo sentir grande desejo, talvez eu esteja a bloquear essa parte de mim.
É quase como quando tocamos no fogo, tocamos uma vez e sentimos a dor, tocamos a segunda e voltamos a sentir a dor então começamos a associar a dor ao  fogo e deixamos de lhe tocar.
Eu sei é um exemplo parvo mas na realidade acho que estou a assumir inconscientemente que me vou magoar se tentar então prefiro nem tentar. Isso deve estar relacionado com o meu apetite sexual.
Eu sei que é errado eu pensar assim, e que devo pensar que apenas correu mais uma vez mal mas que nem sempre vai ser assim.
Mas eu não consigo desligar essa parte de mim.

"Hold on, it's a marathon
Run fast, run fast like the rivers run, goddamn
Never seen in the restaurant
I took a minute till the penny dropped, you know
My tears don't fall too often
But your knife is cuttin' me deep
Deep, deep, deep, deep, deep, deep, deep"

1 comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.