domingo, 30 de setembro de 2018

30/09/2018

30/09/2018

Não sei o que se passou comigo quando os vi beijar.
Senti-me pessimo e desde inicio que tive um ataque de ciumes.
Não sei o que se passa comigo.
Mas sinto-me sozinho.
Acho que me fez lembrar o beijo qie tinha dado ao dany à uns anos.
Será que senti ciumes de ele ter encontrado alguem e eu continuar sozinho.
Só queria chorar por me sentir sozinho.
Só quero ir para casa.
O dany ligou-me agora a perguntar porque nao esperei por ele, mas nao podia ser sincero
Não lhe podia dizer que aquilo que tinha visto tinha mexido comigo
Esta treta de encontrar uma alma gémia parece impossivel e empiadosa.
Parece que não estou bem a ver casais por todo o lado no meu grupo de amigos.
E eu sinto que gosto sempre das pessoas mais erradas.
Lembram-se de alguns anos atras quando vi o dario beijar o nelson?
A sensacao foi a mesma mas menos intensa e desta vez eu controlei as coisas.
Ainda fui dar uma volta à noite para ver o mar e isso acalmou-me.

Sem comentários: