segunda-feira, 6 de maio de 2019

6/05/2019

6/05/2019

Mais um dia no trabalho.
Devido a este fim de semana ter passado todo o tempo a programar e a estudar acabo por me sentir muito cansado.
Me pergunto como vai ser quando o Helrison chegar do Brasil.
Já vos falei dele?
Bem o Helrison é um rapaz que conheci pelo instagram.
Hoje o computador da empresa não pára de fazer actualizações, resumindo não consigo fazer nada.
Estive a procurar reviews sobre a nova empresa mas até à data não encontrei nada, parece que só vou descobrir quando lá tiver a trabalhar.
Espero bem estar a fazer uma escolha acertada.
Nos últimos tempos tenho me empenhado a estudar inglês, estou a tentar combater a lacuna do meu inglês, já até pensei em começar a escrever aqui em inglês, talvez começar a escrever os meus posts em português e depois escrever uma versão traduzida. Desta forma também poderei ter pessoas de outros países a ler o meu blog.
Tenho reparado que maior parte das pessoas que lê este blog são do Brasil e logo de seguida de Portugal.

Sem comentários: