domingo, 14 de outubro de 2018

12/10/2018

12/10/2018

Hoje foi um dia bastante diferente.
Minha irma de folga foi só stress para limpar tudo e mais alguma coisa.
Estava mesmo ansioso que o dia terminasse.
Há noite fui ter com o Helder e ele acabou por ir passar a noite em minha casa.
Foi a primeira vez que dormi com ele.
Nem sabem o quanto eu gostei, ele é tão fofo.
Espero que ele tenha gostado de estar comigo tanto como eu gostei de estar com ele.
Foi tão bom abraça-lo.
A meio da noite tive um pesadelo e foi tão bom acordar com ele ao meu lado.
No dia seguinte não me apetecia nada em deixa-lo ir para casa.
Mas mesmo assim ainda deu tempo para irmos almoçar ao japones, foi um fiasco mas pronto culpa minha.
Ele tem um sorriso mesmo bonito, nem sabem o quanto gosto do sorriso dele.
Ele parece me tão diferente de todos os rapazes desde da personalidado ao seu chapeu que já o indentifico como parte dele.

Sem comentários: