domingo, 14 de outubro de 2018

14/10/2018

14/10/2018

Mais um dia em que o stress contagioso arraza com o meu dia.
Não consigo acordar com tanto stress, foram dois comprimidos e passou me mas fiquei com o corpo todo mole.
Já à mesa cada coisa que contava sobre mim era cada tiro cada melro. Foi grande exagero, se não estivesse lá para a corrigir ela ja ia contar novamente que eu trabalho para a linden lab.
Chamo a isto uma luta de titulos, onde o mais importante é manter as aparecias que mostrar o que realmente se é.
Tambem detestei o que ela falou sobre a minha educação com ela que a meu ver foi bastante à quem pois os resultados ficaram à vista.
Por mais que eu gosto dela por vezes eu não consigo mesmo suportar aquele feitio.
Já no outro dia começou a dizer que eu nunca fazia as coisas que ela me pedia quando é totalmente mentira.
Hoje de manha estava tão chateado que acabei por lhe dizer que "as pessoas que vinham hoje deveriam ser muito especiais", não foi a minha intensão falar deles mas sim tentar lhe mostrar que mais uma vez estava a exagerar.
Depois acabou por me dar uns gritos, fiquei calado e apartir desse momento não disse palavra o dia todo.
Tambem me chateou o facto dela estar sempre a realçar os defeitos da sogra dela.
Eu acabei por ter pena da senhora mesmo não sendo nada comigo, mas se fosse comigo e tivessem me a tentar corrigir em todos os meus defeitos eu tambem não me sentiria bem.
Será assim tão dificil perceber que a senhora não vai mudar, não é uma daquelas coisas que muda com conversa, tentar meter vergonha perante as outras pessoas não é algo que consiga realmente fazer muda-la.
Esta sempre a mostrar os defeitos dos outros mas é incapaz de pedir desculpa, e será que ela gostava assim tanto de ter uma pessoa ao lado dela todo o dia a realçar os seus defeitos.
Sinto-me tão stressado como eu gostaria que o Helder estivesse nos meus braços hoje.

Sem comentários: