sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

11/01/2019

11/01/2019

Ontem fui a exame de código; nem sabem os nervos que eu tinha.
Na verpera eu mal conseguia concentrar.
Os minutos antes de entrar para a sala da prova e os minutos para saber os resultados depois da prova foram os minutos mais longos.
Parecia que o tempo não passava.
Durante a prova li as perguntas e as opções de resposta de forma muito lenta, desta forma tentava garantir que entendia tudo o que estava escrito.
No fim da prova o examinador disse que quem recebesse a licença de aprendizagem acompanhada com um papel significaria que estava reprovado, os que apenas recebessem a licença estariam aprovados.
Esse momento parecia passar tão lento cada segundo.
Pedi a Deus em todos os momentos para passar neste exame.
Quando o meu nome foi pronunciado eu já só queria saber o resultado e então, ao fins de alguns minutos ele me disse passou com 2 erradas.
Respirei de alivio, nem queria acreditar que tinha acabado de passar.

Sem comentários: