sábado, 5 de janeiro de 2019

5/01/2019

5/01/2019
E assim acabou a ultima cartada.
Tenho de seguir em frente, não existe nada que eu possa fazer.
Sinto-me ansioso novamente.
Quantas pessoas sofreram e sofre de bulling na escola.
Esssa foi uma das fazes mais complicadas comigo.
Eu adorava ir para a escola mas existiu uns tempos que daria tudo para ficar em casa.
Era dificil fazer amigos, era dificil para mim conversar com pessoas, principalmente porque eu sentia-me diferente.
Iria falar com rapazes quando eles adoravam falar de desporto e jogar futebol?
Era dificil ser confrontado quando me perguntava se eu achava "uma gaja ' bonita e se a queria "papar" quando na realidade eu só sentia atração por rapazes.
Claro que rapidamente as coisas viraram um inferno, ser gay, tentar esconder a minha atração por rapazes, ter medo que alguem descobrisse isso e ainda ter de lidar com toda a masculinidade como ter uma vóz mais grossa quando a minha ainda só saia fina.
Também era dificil na familia quando alguem me perguntava se tinha namorada e eu simplesmente encolhia os ombros como que a dizer que era um tema que não queria falar.
Queria ter amigas mas se me aproximasse muito delas era logo julgado que as queria "comer" e se dissesse que não imediatamente seria confrontado com a palavra "paneleiro" ou "viado" como diziem no brasil.

Sem comentários: