sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

4/01/2019

4/01/2019
Não foi desta, eu já repeti centenas de vezes isto a mim mesmo.
Mais uma tentativa fracassada.
Não sei mas por algum motivo eu queria acreditar que tudo tivesse acontecido pelo distino.
Mas eu nem acredito bem em destino.
Talvés eu não goste de estar sozinho.
Talvés as sucessivas tentativas tenham sido em vão.
Eu poderia pedir para voltar atrás no tempo para fazer tudo novamente e de forma melhor mas no fundo eu sinto que fiz tudo o que podia.
Por vezes sinto-me perdido.
Mas não sei bem mas parece que muitos momentos que eu sonhavam passaram a ser banais.
É como se de uns tempos para cá eu tivesse perdido a minha alma.
Eu não sinto a felicidade que já senti em cada momento, mas tambem o mesmo se aplica à tristeza.
É como se o meu inconsciente já soubesse o inicio e o fim e ja se tivesse habituado a essas sensações.

Sem comentários: