quarta-feira, 9 de outubro de 2019

9/10/2019

Existem muitas coisas que eu ainda não entendo porque as sinto.
Por vezes eu acho que ainda penso no meu ex namorado.
Por vezes parece que eu o desejo de volta.
Tudo parece uma mistura de sentimentos.
Eu nao entendo realmente porque é que isto ainda acontece assim.
Eu só desejava poder voltar a amar alguém da mesma forma que eu já amei, mas parece que todas as pessoas que conheço não me despertam o mesmo que me despertou antes o meu ex.
O que doí muito foi te-lo perdido para outra pessoas.
Este cenário tem se vindo a repetir em todas os meus relacionamentos,
Eu apenas não entendo porque eu me sinto tão carente e desejo tanto ter alguém.
Eu não compreendo porque é que apesar de eu ter sofrido muito no fim de cada relacionamento eu ainda pensar que poderia encontrar alguém.
Parece que estou sofrendo na ambição de ter alguém.
Será que sou só eu que me sinto assim.
Por outro lado por vezes sinto que ambiciono demais ser alguém com muitos estudos ser alguém muito inteligente.
Eu acho que faço isto para ajudar a aumentar a minha auto-estima e penso que não devo ser o único a pensar assim.
Tem dias que me sinto tão exausto e que por dentro ter um pensamento permanente me pedido para estudar, fazer mais por mim, o meu corpo diz-me que estou exausto e preciso dormir, e não sinto forças para fazer nada.
O que hoje eu sinto não é uma depressão como já senti. Isto é apenas um desabafo.
Afinal este blog sempre serviu para isto. desabafos. Contar o que não quero contar a ninguém.
Contar aqui aquilo que eu acho que vou estar a aborrecer os outros se contar.
Contar aquilo que talvez apenas contaria a um psicólogo.
Quando alguém me pergunta o que faço quando me sinto sozinho a minha resposta é esta: "Escrevo o que sinto"; pois desta forma consigo deitar cá para fora tudo o  que estou a pensar.

Sem comentários: