domingo, 3 de novembro de 2019

3/11/2019

3/11/2019
Bastante confuso o que eu estou a sentir nos últimos tempos.
Gostava de ter alguém que me abraçasse mas no fim de tudo eu até tenho mas não amo como gostaria, sinto que é apenas alguém para me ajudar nas minhas carências.
Dia 1 deste mês conheci o Harry, o brasileiro, pessoalmente que conheci pelo instagram e me senti apaixonado.
Nós acabamos a nossa relação à distancia e depois de tudo eu entendi que ele não vai voltar a Portugal.
Eu sinto que o que realmente eu queria sentir eu conseguiria sentir com ele.
Por um lado quero encontrar alguém para namorar mas isso não é fácil.
Conjugar a beleza da pessoa com os interesses dela e com a sua própria personalidade com a minha não parece mesmo fácil.
Quero ser amado, mas quero sentir o mesmo por a pessoa que amo.

Sem comentários: