quarta-feira, 4 de março de 2020

4/03/2020

4/3/2020
Fiz um ano de carreira como programador e estou quase a fazer um ano de na empresa, acharão vocês que as coisas até estão boas, e até estão. 
Depois de ter tentado tirar a carta de condução e ter falhado não foi o melhor que me poderia estar a acontecer. 
Ontem comecei a fazer um tratamento para a ansiedade, hipnoterapia.
Adoro a carreira de programador mas detesto a ideia de ter de fazer horas extras. 
Todos os dias saio fora de horas e dirão vocês com toda a razão que me sujeito a isto porque quero é que só tenho de cumprir o meu horário de serviço com toda a razão. A verdade é que não consigo dizer que não. 
Outra coisa idiota é o facto de me perguntarem quanto tempo demoro a desempenhar uma tarefa quando nunca fiz essa tarefa antes.
Me pergunto como é possível viver assim. 
Agora ganho dinheiro mas não tenho tempo útil de vida. 
Eu entendo que o trabalho tem de ser feito mas acho que colaboradores felizes produzem mais. 
Desde que comecei a trabalhar aqui disse adeus ao meu tempo livre.
Agora chego a casa sempre tarde e apenas para dormir, dormir para acordar no dia seguinte é ir trabalhar. 
Quanto à minha vida amorosa está bem e parece que encontrei alguém para a vida. 

Sem comentários: