sábado, 4 de abril de 2020

4/04/2020

4/04/2020

Não consigo entender, a menina de ontem mostra as mamas e agora o meu namorado ainda me vem dizer que eu tenho de respeitar o facto dela estar a mostrar-me as mamas na cozinha.
Eu acho uma tremenda falta de educação.
Hoje falou-me que talvez fosse melhor para os dois que eu não vivesse com ele.
Ainda me disse melhor que deixou de sair com os amigos por minha causa porque eu não gosto dos amigos dele.
Eu não gostei da experiência com os amigos dele, saímos todos num lugar onde tinha música bem alta e pessoas bebendo cerveja por todo o lugar.
Não gostei de ver pessoas a beber até cair e claro que isso foi logo um problema porque não gosto desse tipo de coisas.
Este tipo de pessoas me faz muita confusão e claro que o que eu disse foi que não queria voltar a sair para isso.
No entanto ele continua a beber com as amigas de casa, o problema não é com quem ele sai mas sim o quanto ele bebe.
Hoje no final da noite quase que terminei com ele ou ele comigo.
Ele acha legítimo a menina ter mostrado os peitos e tirado uma foto porque nós somos amigos dela e ela se sente à vontade com isso, eu já acho uma grande falta de respeito.


Sem comentários: