terça-feira, 14 de abril de 2020

14/04/2020

14/04/2020

Nós últimos dias acho que o bom que a minha relação tinha perdeu o encanto.
Desde que eu comecei a impor-me contra o que as idiotas das amigas dele fazem cá em casa as coisas não andam boas.
Por vezes acho que estou a mais a viver com ele.
Ainda hoje quando eu lhe disse que queria ficar com ele nos próximos dez anos ele falou que era muito tempo para ficar comigo.
Eu acho que ele perdeu o interesse em mim e burro sou eu de querer continuar a ficar com ele.
Somos pessoas muito diferentes, talvez realmente não nos encaixamos.
Parece que todos os meus planos fora por agua abaixo.
Sabem quantas relações eu já tive com a esperança que tudo corresse bem?
E olha como correu no fim.
Cada um segue a sua vida.
Parece que escolho pessoas certas mas que não são certas para mim.
Já tive excelentes namorados mas no fim acabo sozinho.


Sem comentários: