segunda-feira, 4 de maio de 2020

4/05/2020

4/05/2020

Cá estou novamente.
Por vezes escrever faz bem exprimir sentimentos.
Por vezes acho que ele gosta mais da amiga do mim.
A mentalidade dele me faz sentir muito triste, principalmente quando fica do lado da amiga dele.
Felizmente ela foi se embora hoje.
Muitas, mesmo muitas vezes eu fiquei triste com as atitudes dele com a amiga dele.
Era só musica cá em casa sempre muito barulho, bebendo cerveja, pessoas com o dinheiro a faltar, desempregadas e a gastas dinheiro nessas coisas.
Hoje a Michelle me falou que a ZéZé andou a meter-se na nossa relação o que é incrível.
Eu sinceramente acho que a amiga dele não passa de uma cobra venenosa.
Mas tudo bem, cada dia é um dia então só esperar e ver o que vai acontecer no futuro.
Tem dias que só me apetece desaparecer para um lugar bem longe daqui.


Sem comentários: