domingo, 14 de janeiro de 2024

14/01/2024

Esta última semana estive de férias pois estou a mudar de projecto.
Ainda sint-me doente, fiquei quase uma semana de cama.
As coisas com o Miguel parece quw chegaram de facto ao fim. Bem sabem que esta relação era un refúgio, mas eu ja estava habituado a dormir acompanhado. 
Agora sinto-me sozinho e hoje por algum motivo sinto-me muito agoniado.
Sinto-me com a cabeça as voltas e possivelmente de e ser por causa de andar com os sonos trocados.
A confusão na minha cabeça é tao grande que parece que se dormisse um pouco talvez fosse um alivio.
Tenho passado muitos dias na cama. Não tenho vontade de falar com a minha familia, quase como se a minha paciencia para eles não existisse.
A tosse continua a perseguir-me.
Eu sei que não ando a alimentar-me bem nem a dormir bem, parece um ciclo.
Agora voltei a sentir-me sozinho.
Hoje esta feio e chuva mas vou jantar com um amigo, espero que isto me faça sentir melhor.

Sem comentários: