quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

6/12/2023

Hoje estou a vagear bastante nos meus pensamentos.
Por algum motivo estou preso num momento de reflexão.
Penso em coisas que me fazem sentir preso e em coisas que nao gostassem wue fossem desta forma.
Tenho estado doente estes dias com covid talvez.
Sinto-me muito dividido.
Gosto de como por vezes o Miguel me trata mas por outro lado identifico-me mais com o Diogo. O Diogo faz bem mais o meu tipo.
Hoje não estou com muita vontade de ouvir conversar.
Parece-me que tudo me irrita.
O Miguel fala comigo sobre coisas banais e parece que nao estou nem disponivel para o ouvir.
Sinto-me aprisionado nesta vida.
O tempo livre por vezes é bom, faz-me reflectir.
Tudo parece confuso e preciso de dar nomes as coisas. 
O Miguel foi uma especie de namorado e ajudou-me a passar o luto, também me ajuda a não sentir-me sozinho. 
Mas realmente eu sinto uma dependência emocional. Gosto de viver com ele mas queria outro rapaz. Não se de facto será o Diogo mas a verdade é que pelo Miguel sei que não o quero como namorado. 
Quero sentir desejo pela pessoa que estiver comigo e isso é algo que nao sinto pelo Miguel.
Talvez se eu conseguisse uma casa so para mim eu nao sentisse tanta indecisão, mas neste momento isso é algo que não é possivel.
Ao analisar coisas que escrevi no passado neste blog posso reparar que alguns problemas se mantêm iguais, como o facto de sentir que a minha vida não é guiada por mim mas guiada pelo acontecimento, como se eu nao conseguisse decidir sozinho.
Eu sei que tenho capacidades de decisão, apenas a minha mente me prende a mim mesmo.

Sem comentários: