terça-feira, 7 de novembro de 2023

7/11/2023

Tem coisas que de facto preciso de falar: tem momentos que sinto uma confusão mental bastante intense, ao tentar descrever essa confusão parece uma espécie de ansiedade onde nao consigo estar quieto. É como se estivesse imovel estado em movimento na minha mente.
Tambem gostaria de falar que estou actualmente em mudança de projecto é eu até gostava da empresa onde trabalhava mas de facto escolher entre a minha empresa externa e o meu patrão da minha empresa interna isso mexer comigo e claro que escolhi a seu favor.
Sinto medo da mudança e é algo que me assustada muito, espero continuar em trabalho remoto. Posso ir à  empresa mas que nao seja todos os dias.
Meu medo prende-se na ideia de voltar a trabalhar para uma empresa onde me sentia ansioso todos os dias.
Para alem disto tenho outra questão que me está de facto a aborrecer. Quando estou com o Diogo eu nao tenho vontade de fazer amor e por vezes nao tenho vontade de beijar, mas pelo menos com ele ja consegui beijar apenas de nao ter vontade diariamente existiu um momento em que senti.
Já as coisas com o Miguel parecem novamente uma grande confusão para mim.
Gosto de dormir com o Miguel ele é quentinho é sinto-me aconchegado mas o reverso disso é que sinto que ele me está a tentar prender a uma relação é de facto não é isso que pertendo ter com ele.


Sem comentários: