domingo, 24 de setembro de 2023

24/09/2023

Começou com algo que eu não sabia expressar. Alguém que eu não poderia dizer, que tinha medo de sentir. Era proibido gostar de algum quando estaria de luto. Mas os tempos se foram passando e hoje sinto um carinho verdadeiro. Uma vontade de o abraçar a toda á hora.
O que aconteceu na véspera dos meus anos não foi o mais bonito. Aconteceu.. e talvez tenha sido o momento em que senti mais angústia de sempre. Mas como todas as coisas e todas as feridas vão acabar por cicatrizar, mesmo deixando marca.
Hoje cá estou eu num aeroporto a fazer uma viagem com ele o Miguel. Não sei se realmente vai ser a última viagem mas se assim o for, é esperar o tempo necessário para que a vida me mostre os próximos caminhos.
Confesso que foi a pior visão de todas, ver o Miguel fechado com um "amigo" no quarto e não me deixar entrar. Senti uma revolta tão grande em mim e um desgosto que não conseguia acalmar.
Ainda existiu algo positivo nisso tudo, inventei a "festa das Vagabunda" onde fiz uma vídeo chamada com várias amigas que esperavam ansiosamente para conhecer a Vaganunda a estrela da festas. Essa acaba por sair do quarto sem uma única palavra. Ainda assim tiraram lhe uma foto no seu melhor estado... Vaganunda estilosas!

Prometi que se ela lá voltasse que iria correr com ela de qualquer jeito. 

Tudo nasceu de traição e não pertendo essa vagabunda na mesma casa que eu.

Hoje tenho 31 anos, este diário já está a ser escrito faz muitos anos.

Sem comentários: