sábado, 28 de novembro de 2020

28/11/2020

 28/11/2020

Este ano tem sido um ano de muitas mudanças.

Recentemente mudei de trabalho, estou neste momento a trabalhar em uma nova empresa.

Meu primeiro dia nesta nova empresa foi dia 23 de novembro o início desta semana mas propriamente.

Descobri também recentemente que o Anderson o meu ex namorado está internado no hospital,

Confesso que dou por mim a pensar varias vezes nele e fiquei bastante preocupado com tudo isto.

Por vezes penso que ainda gostaria de estar com ele mas por outro lado eu bem sei o que sofri para tenar manter aquela relação.

Talvez realmente a relação como eu gostaria nunca existiu, ele é uma pessoa muito influenciado pelos amigos e realmente não vejo um bom futuro para nós.

Eu não vejo realmente que os amigos dele sejam mesmo boas influencias, também não posso tenta mudar uma pessoa que não quer ser mudada.

É estupidamente estranho, nuca tive uma relação que durasse muito tempo nem uma que realmente eu não me sentisse inseguro.

Os rapazes que conheci também não sinto que se esforcem tanto como eu então não sei se isto só está a acontecer em casais homossexuais mas sempre que conheço algum rapaz tenho sempre a tendência em acha-lo estranho.

Parece que todas as relações são muito focadas em sexo e não em companheirismo, amizade, amor.

Sem comentários: